Casal de namorados morre após ser baleado dentro de carro em Candeias

Segundo PM, vítimas, que tinham 22 e 23 anos, foram mortas na noite de sábado (13).

Delegacia de Candeias (Foto:Reprodução) Casal de namorados morre após ser baleado dentro de carro em Candeias

Um casal de namorados morreu após ser baleado em um carro, na noite de sábado (13), no centro de Candeias, em região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, ninguém foi preso.

Conforme informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as vítimas, identificadas como Mariana de Jesus Santos, de 22 anos e Claudio Lorhan de Carvalho Martins, de 23, foram encontradas por volta das 20h, na Rua Nova do Passé.

Uma equipe da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a uma ocorrência de homicídio.

Segundo a PM, Mariana de Jesus estava dentro do veículo. Já Claudio Lorhan foi socorrido por populares e levado para o posto de saúde Luis Viana Filho, que fica no município. O jovem também não resistiu aos ferimentos.

A PM informou que a área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado. O caso será investigado pela Polícia Civil. Com informações do G1.