“Caí feito um gato”, diz Isidório após sofrer queda de minitrio em São Francisco do Conde

Acidente ocorreu na tarde de domingo, durante atividade de campanha na região metropolitana de Salvador.

“Caí feito um gato”, diz Isidório após sofrer queda de minitrio em São Francisco do Conde

“Caí feito um gato de um minitrio”. Foi assim que o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante)  descreveu  em um dos trechos da nota divulgada imprensa que sofreu uma queda de um minitrio, na tarde de domingo (9), enquanto realizava atividade de campanha para deputado federal em São Francisco do Conde, cidade da região metropolitana de Salvador.

As Imagens do tombo circularam rapidamente  nas redes sociais. O deputado aparece no alto de um minitrio, dançando e jogando objetos para a população. Em determinado momento, ele se apoia em uma grade de metal e a estrutura cede. O deputado se desequilibra e cai no chão, com o minitrio em movimento.

“Agradeço a todas as manifestações de carinho, orações, mensagens e ligações. Preocupações sinceras de irmãos, amigos, companheiros de luta, eleitores e correligionários. De fato me envolvi num pequeno incidente de campanha na querida São Francisco do Conde na tarde deste domingo (9), cujo vídeo circula há algumas horas na internet”, confirmou o político em nota.

O deputado não perdeu o bom humor e informou no texto que a pancada não o deixou são, enfatizando que continua doido por Jesus.