Bruno Mars é processado por compartilhar foto de quando era criança

A fotógrafa Catherine McGann foi a responsável por fazer a foto em 1989 e afirma que tem os direitos autorais do clique.

Bruno Mars ( Foto Reprodução instagram)

Em 21 de junho de 2017, Bruno Mars, que se apresenta nesta quarta-feira  (22) em São Paulo publicou uma foto de quando era criança. No clique, o cantor aparece caracterizado como Elvis Presley em 1989. O registro acabou rendendo um processo ao artista, segundo o site TMZ.

A fotógrafa Catherine McGann foi a responsável por fazer a foto em 1989 e afirma que tem os direitos autorais do clique. O registro foi feito pela profissional quando Bruno tinha apenas 3 ou 4 anos, mas já era famoso por reinterpretar sucessos de Elvis Presley. A mulher alega ter ficado “chocada” ao ver a foto, que fez sucesso na internet.

https://www.instagram.com/p/BVndZnShHTL/

A profissional alega que Mars nunca pediu sua permissão para usar a fotografia. Ela está processando não só o músico, mas como a gravadora responsável por lançar seus CDs, a Warner Music. Apenas no Instagram, a foto já acumula mais de 1,2 milhão de curtidas. Com informações de Veja.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*