Após reencontro com Dudu no Programa Silvio Santos, Maísa chora e abandona gravação

Maisa, Silva e Dudu (Foto: Reprodução/SBT)

Após  repercussão da participação de Maísa Silva e Dudu Camargo no quadro Jogo das 3 Pistas, Silvio Santos   promoveu um reencontro entre seus dois pupilos na tarde desta terça-feira (27), no SBT, de acordo com informações do Estadão.  Após a primeira polêmica, a nova participação de Maísa no programa Silvio Santos,  resultou numa situação ainda mais constrangedora que a anterior.

Enquanto Maísa gravava o quadro Jogo dos 3 Pontinhos,  Silvio resolveu chamar Dudu Camargo no palco. O rapaz chegou pedir desculpas para a colega, comentou que sua intenção não era constrangê-la, mas somente entreter o público.

“Você não tem que pedir desculpas para mim, tem que pedir desculpas para a minha mãe”, retrucou a menina.

Uma fonte que assistiu a gravação disse que Silvio interrompeu  a conversa e fez um comentário, com seu humor ácido, e Maísa começou a chorar. O dono do SBT, vendo a menina aos prantos, intensificou o discurso e Maísa resolveu abandonar a gravação, aos prantos.

“Não chame mais a Maísa para participar do programa”, teria dito Silvio ao diretor Fabiano Wicher.

 A assessoria de imprensa do SBT, diz que não tem conhecimento sobre o caso.

Polêmicas

Nas últimas semanas, o apresentador Dudu Camargo, do SBT, tem se envolvido em várias polêmicas. No último domingo (25), ele apareceu no Pânico e foi criticado pela jornalista Sonia Abrão. Já na semana passada, ele registrou um B.O. contra rapaz que o acusou de agressão.

Outro episódio polêmico foi a participação dele e da atriz Maísa Silva durante um jogo no programa do Silvio Santos, no SBT, que gerou comentários nas redes sociais.