Após perseguição em Salvador, bandidos batem carro em ônibus e polícia prende um suspeito

Outros três criminosos conseguiram fugir. Bando estava realizando assaltos a pedestres e em pontos de ônibus na Av. Garibaldi.

Após perseguição Policial
Material apreendido com o suspeito preso (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Após perseguição pelas ruas de Salvador, um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (12), suspeito de praticar uma série de assaltos na Av. Garibaldi. Outros três comparsas de Cássio Almeida da Paixão, 22 anos, conseguiram fugir.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), divulgadas pelo G1, Cássio e outros dois comparsas estavam em um veículo roubado e realizavam arrastões a pedestres e em pontos de ônibus. O automóvel foi localizado por policiais trafegando em alta velocidade na Rua Conselheiro Pedro Luís, bairro do Rio Vermelho, e uma perseguição foi inciada. Durante a fuga, próximo ao Largo da Mariquita, o bandido que conduzia o veículo perdeu o controle e bateu em um coletivo.

Após ser preso, o suspeito disse que um quarto homem estaria em uma motocicleta dando apoio à ação criminosa.

Com Cássio, foram encontrados várias bolsas femininas, carteiras, celulares e objetos pessoais roubados das vítimas. Os bens e o criminoso foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, no Iguatemi.

Os três criminosos que fugiram estão sendo procurados, e a polícia pede que qualquer informação que possa ajudar a encontrá-los seja transmitida através do Disque Denúncia (3235-0000), com sigilo garantido.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*