Após Doria receber “ovada”, Neto diz que manifestantes estavam a serviço de Rui

Neto chamou os manifestantes de “bandidos”. Segundo ele, Rui esta com medo da resposta do povo em 2018.

Prefeito João Doria , limpa o rosto após ser atingido por ovo (Foto: Reprodução Jornal Opção )

Manifestantes atiraram ovos contra o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que chegou a ser a tingido no rosto quando chegava à Câmara Municipal de Salvador, na noite desta segunda-feira (7), onde recebeu o título de cidadão soteropolitano.

A solenidade de entrega do título ocorreu com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) que chamou os manifestantes de “bandidos” e afirmou que eles estão a “serviço” do governador Rui Costa, que está “com medo da resposta do povo” nas eleições de 2018. “Isso não é protesto, é ato de vandalismo. Atitude de gente bandida, criminosa, que não tem nenhum apreço pela democracia. Nós sabemos a serviço de quem eles estão. Não tenho medo de dizer que, sobretudo, do governador Rui Costa. Porque 2018 está chegando aí. Ele vai ter que se encontrar com as urnas e está com medo da resposta do povo. Isso é ato de desespero”, bradou o democrata.

 

Em seus perfis oficiais no Twitter e no Facebook, Doria publicou um vídeo e fez postagens em texto falando sobre o ocorrido.

“Pessoal, estou em Salvador para receber o título de cidadão soteropolitano, e uma minoria ruidosa e autoritária tentou nos agredir. Não é esse o Brasil que queremos. Este tipo de violência só reforça meu desejo de que o Brasil avance unido. A paz prevaleceu e a Câmara de Salvador, a casa do povo, nos recebeu com muito carinho. Obrigado povo da Bahia!”, publicou no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*