Após denúncia anônima, PM prende suspeito de tráfico na ilha de Maria Guarda, em Madre de Deus

O suspeito estava acompanhado da namorada que também foi detida. 

Jorge Eduardo Fonseca, foi preso na madrugada deste sábado (7), na ilha de Maria Guarda (Foto: Divulgação PM)

Jorge Eduardo Fonseca, foi preso na madrugada deste sábado (7), na ilha de Maria Guarda, distrito de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 1h, e participaram da ação as  guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM /Candeias) e 3º Pelotão (Madre de Deus), Peto/ o1- Peto Motos,  eles fizeram a travessia até a ilha a bordo da embarcação Panga 02-Coppa.

A corporação chegou à residência do suspeito após uma denúncia anônima. O jovem  estava na casa e permitiu a entrada dos policiais, que revistaram o imóvel e encontraram 21 pedras de substância análoga a crack e certa quantidade de erva semelhante a maconha. O suspeito estava acompanhado da namorada que também foi detida. De acordo com a delegada Marcele Guerra, o jovem era suspeito de trafico de drogas na cidade de São Francisco do Conde.

Os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados na  17° DT/ Delegacia Territorial. O crime foi registrado  na 23°DT/Delegacia de Lauro de Freitas, onde foram autuados em flagrante pelo Plantão Metropolitano.

 

Supermercado cunha