Após criticas sobre adutora, Mário apaga comentários de internautas de Madre de Deus

Internautas cobraram a adutora, promessa feita pelo então candidato na eleição passada.

Após criticas sobre adutora, Mário apaga comentários de internautas de Madre de Deus (Foto:Reprodução)

O deputado federal e (ainda) candidato à reeleição Mário Negromonte Júnior (PP) recebeu enxurrada de críticas de internautas de Madre de Deus, após uma postagem feita na segunda-feira (23) em que o deputado afirmou que teria levado um poço artesiano para o município de Gloria. Internautas cobraram a  promessa da adutora, feita pelo pepista na eleição passada. No inicio, e até então,  a publicação tem cerca 3 comentários de admiradores que dizem acreditar no ‘ trabalho do deputado’.

Depois, começaram a surgir críticas de internautas que cobravam a nova  adutora que o deputado prometeu para Madre de Deus  na campanha passada. Em seguida, eles  reclamaram que as críticas ao deputado estavam sendo apagadas.

Mário Negromonte e seus assessores apagavam os comentários negativos, mas os internautas mesmo assim estão aproveitando para fazer críticas e até piadas com a história da adutora.

“Mário Negromonte Jr. o senhor senhor é parente do prefeito de Madre de Deus? Porque parece viu…As mentiras são idênticas, e as atitudes pior ainda”, disse o internauta Gabriel Guimarães.

 “Cadê a peste da adutora deputado?”, questiona o internauta aumentando o tom das cobranças.

“A Lava Jato vai chegar pra você deputado! Você não vai conseguir se eleger não! A federal vai bater na porta de sua casa deputado”, afirma o internauta Flávio Diniz.

 

 Rosana Valadão ressalta que ‘já conhece essas mentiradas’, em seguida, estimula outros internautas a revelar as falsas promessas do candidato.

Um internauta alerta que a ‘assessoria iria excluir’ os comentários negativos.

 Rosana ironiza: ‘ está tudo printado já’.

Mário  ao lado do prefeito Jeferson Andrade (DEM) disse que o iria trazer para o município uma nova adutora para acabar com o problema da falta de água.

O deputado afirmou durante a visita do governador ao município, que o ex-secretário municipal de governo Nilton Bastos, teria apresentado ele ao prefeito.

“Tivemos aqui um problema no meio do caminho antes da campanha de Jeferson, que foi um trabalho que nós  fizemos aqui: Jeferson, eu, Nilton”, disse o deputado na ocasião, acrescentando  que perdeu um prefeito do partido dele, mas não perdeu um amigo. Ele justifica ainda que uma pessoa teria atrapalhado o sonho da adutora, porém, não cita nomes, e acaba sendo evasivo no discurso que não convence a maioria do público presente.

Mário Negromonte e Nilton Bastos. (Foto: Bahia Manchetes)
Supermercado cunha