Após críticas em estreia, internautas elogiam segundo dia na Arena Madre Music

De acordo com alguns internautas a prefeitura conseguiu corrigir a maioria das falhas que aconteceram durante a estreia na Arena.

Após críticas em estreia, internautas elogiam segundo dia na Arena Madre Music (Foto:Reprodução Facebook)

Após a organização na Arena Madre Music no primeiro dia foi intensamente criticada numa rede social, o evento recebeu elogios no segundo dia. Na noite de sexta-feira (18), se apresentaram no palco  Tayrone, Belo e Turma do Balanço.

De acordo com alguns internautas a prefeitura conseguiu corrigir a maioria das falhas que aconteceram durante a estreia na Arena. Entre eles, a entrada foi ampliada, os ambulantes e banheiros químicos foram remanejados. Além disso, o policiamento foi reforçado.

Para um dos internautas, “as pessoas entraram no evento com conforto e segurança”.

“As mesmas pessoas que estavam criticando desorganização da primeira noite da arena Madre Músic, deveriam dar o braço a torcer e parabenizar toda a equipe pelo belíssimo trabalho na noite de ontem. A maioria dos erros foram corrigidos. O prefeito e parte da sua equipe colocaram a mão na massa e deram um show de organização.Os ambulantes foram realocados, o policiamento reforçado,  os banheiros realocados, entrada ampliada. 
Dentre outros detalhes. As pessoas entraram no evento com conforto e segurança. Parabéns pelo empenho”. (Diego Santana)

Outros utilizaram o post para elogiar a organização no segundo dia do evento.

 “Assim como fiz uma crítica construtiva quero aproveitar esse post para parabenizar , ontem vi da resultado o trabalho dos organizadores, me sentir segura, aproveitar a publicação para parabenizar os policiais da civil, que todas curtam a festa hoje com segurança e tranquilidade”. (Amanda Abraão)

De um lado, internautas não nergaram que as mudanças causaram efeitos no evento.

“Ontem a organização estava de parabéns.Merece o reconhecimento”. (Tiago Sa)

Por outro lado, ainda que recebendo alguma aprovação, teve gente que reclamou do Madre Music 2019.

“Verdade tiveram algumas melhoras significativas, mas ainda tem muito que melhorar. Quem sabe no próximo ano, que sirva de exemplo”. (Nilda Reis)

Meus amigos, as minhas críticas é diante da forma que foi organizado esse evento. Pois poderia ser bem melhor se o prefeito tivesse o bom senso de respeitar e valorizar as pessoas que precisam e dependem todos os anos exclusivamente desse evento”. (Joselito Lito)

Outro, mas chateado,  soltou até palavrão, e criticou à administração municipal:

“Po**a de festa, tem quê fazer melhoria pelo povo”. (Neomar Santos)

  

Um dos internautas destacou que na sexta teve um público menor do que na quinta.

“Vale ressaltar que a diferença de publico foi notável”. (Sam Souza)

Conforme a organização do evento, na sexta teve 7 mil pessoas a menos do que na quinta. A expectiva é que na noite deste sábado (19),  Harmonia, Gustavo Mioto e Dan Ventura  arrastem um multidão para Arena Madre Music.

No primeiro dia ocorreu empurra-empurra, confusões e diversas pessoas entraram na festa sem passar por revista. A prefeitura informou no dia seguinte, que iria realizar alguns ajustes para oferecer mais conforto para moradores e turistas.