Apontado como um dos líderes do tráfico em Madre de Deus, é preso em Candeias

Segundo a Polícia Civil, haviam mandados de prisão em aberto contra o suspeito e ele estava foragido.

Apontado como um dos líderes do tráfico em Madre de Deus, é preso em Candeias (Material apreendido- Foto divulgação)

Um homem de 28 anos apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas em Madre de Deus foi preso na madrugada desta terça-feira (5). Segundo informações da delegada Marcele Guerra, após denúncias, equipes da polícia começaram a monitorar e acompanhar o suspeito, identificado como Cauã Pitangueira Guedes da Silva desde quinta-feira (31). A prisão ocorreu  por volta de 0h50  durante uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um carregador e grande porção de maconha.

De acordo com a polícia, após um cerco montado pela polícia, Cauã tentou fugir sequestrando pessoas em um carro na Rua Djair Maria Pinheiro, mas foi perseguido e preso por policiais na Caroba, em Candeias. Segundo a Polícia Civil, haviam mandados de prisão em aberto contra o suspeito e ele estava foragido.

Conforme Marcele, a operação conjunta contou com Policiais Civis da 17ª Delegacia Territorial (SI) e COE juntamente com Policiais Militares do 3º Pelotão, PETO e 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Ele e todo material apreendido foram levados para 23ª delegacia de Lauro de Freitas, onde o caso foi registrado. Depois Cauã foi conduzido para delegacia de Madre de Deus.

Cauan Pitangueira Guedes da Silva foi preso durante operação da Polícia