Abastecimento de água é interrompido temporariamente em Madre de Deus, diz Embasa

A previsão é que o serviço seja finalizado no mesmo dia, e que o abastecimento seja retomado de forma gradativa na localidade.

Apagão e vazamento causam falta de água em bairros de Madre de Deus e São Francisco do conde, diz Embasa (Foto: Bahia Manchetes)

O fornecimento de água foi interrompido temporariamente em Madre de Deus na manhã desta terça-feira (20), para possibilitar a realização de um reparo em um trecho da adutora  que abastece o município, localizado na entrada da cidade. Em nota enviada ao Bahia Manchetes, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) diz que o fornecimento de água precisou ser interrompido temporariamente. A previsão é que o serviço seja finalizado no mesmo dia, e que o abastecimento seja retomado de forma gradativa na localidade.

Supermercado cunha

Falta de água

Moradores de Madre de Deus denunciaram a frequente falta de água no período do verão. Segundo eles, a Embasa fornece água na maioria das ruas e bairros de 3 em 3 dias.

Segundo o vereador Anselmo Duarte (DEM), morador da Rua Mar Mediterrâneo, disse que quase sempre falta água na cidade, e quando chega não tem qualidade, e denunciou uma cor amarelada na água.

A empresa informou que a sujeira na água teria sido causada após um reparo  na rede.